SUB 20: Flores da Cunha sedia Copa Internacional

Esportes

06 de dezembro de 2018 às 12:40 hr
Texto
-a
+a

As cidades de Alvorada, Flores da Cunha e Porto Alegre sediam, desde a sexta (30), a terceira edição da Copa Internacional Sub 20. O campeonato conta com 20 clubes divididos em quatro grupos. Na primeira fase, jogam em turno único na própria chave. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final. Juventude, Grêmio e Internacional são os representantes gaúchos.

O Tricolor, que está no grupo A, com sede em Porto Alegre, é o 2º colocado, com cinco pontos em três jogos. O líder é o Botafogo, que obteve seis pontos em três duelos. A dupla Juvenal está no grupo D, com sede em Alvorada. Até o fechamento desta edição, o Colorado ocupava a 2ª posição, com três pontos e um jogo disputado. Na noite desta quarta-feira (5), a equipe enfrentaria o Fluminense (3º, com três pontos). Já o Juventude perdeu os três primeiros jogos e não tem mais chances de avançar. 

Em Flores da Cunha, o Estádio Homero Soldatelli recebe os jogos do grupo C, que tem Palmeiras, Vasco, Atlético (MG), River Plate (Argentina) e Toluca (México). Além dos dois times estrangeiros do grupo C, o torneio conta com Racing (Argentina) e Peñarol (Uruguai) no grupo A; Independiente (Argentina) e Nacional (Uruguai) no grupo B; e Defensor (Uruguai) no grupo D. A competição segue até o dia 16 de dezembro.

 

 

« Voltar