SÉRIE B

Esportes

14 de novembro de 2017 às 12:15 hr
Texto
-a
+a

Após a demissão de Guto Ferreira, Odair Hellmann ficará a frente da equipe colorada pelo menos até o fim da temporada. A direção optou por deixar o auxiliar técnico à frente do grupo, sem a pretensão de contratar ninguém até o término da Série B. Guto foi demitido após o empate com o Vila Nova de Goiás em um gol, na quarta partida seguida sem vitória.

Agora vice-líder da Série B, com 64 pontos, o Internacional joga, nesta terça (14), a partir de 20h30, contra o Oeste, na Arena Barueri, candidato a uma das vagas para subir à elite do futebol brasileiro. O time paulista soma 57 pontos e ocupa a quinta posição.

A preparação para o confronto foi encerrada na manhã desta segunda-feira (13), no CT Parque Gigante. Hellmann teve apenas dois dias para ajustar detalhes da equipe e trabalhar com os jogadores. O treinador comandou um trabalho tático em campo reduzido e apontou novidades na equipe que entrará em campo. Felipe Gutiérrez e Camilo ganharam um lugar entre os 11 nas vagas de D'Alessandro, suspenso, e Leandro Damião, machucado. Também seguem fora os zagueiros Danilo Silva, Cuesta, Klaus e Ernando.

 

Juventude – Com 50 pontos, na oitava posição, o Juventude está em Belo Horizonte para a partida, desta terça (14), diante do América, agora líder e já classificado à elite do futebol brasileiro em 2018. A principal ausência para esse jogo é centroavante Tiago Marques. Com o joelho inchado, o jogador sequer viajou. João Paulo e Ramon são as alternativas para Antônio Carlos Zago, pois Yuri Mamute ficou fora da lista dos convocados. Outro desfalque é o volante Vacaria, que contraiu uma virose e também não viajou. Depois da boa atuação contra o Oeste, Vinicius deve continuar como titular, ao lado de Micael.

 

« Voltar