SÉRIE B: É vencer ou vencer!

Esportes

12 de julho de 2018 às 12:25 hr
Texto
-a
+a

É um fato. O Juventude de 2018 tem jogado melhor fora de casa do que diante do torcedor. Então, se é para ser assim, que seja, e que aconteça já nesta sexta-feira (13), quando o Ju enfrenta o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, pela 15ª rodada da Série B. Atual 15º colocado com 16 pontos e um jogo a menos (contra o Sampaio Corrêa), o Verdão tem que garantir os três pontos contra o Xavante, que faz campanha pífia e está em 19º.

Neste momento, vencer é uma prioridade alviverde, e o único objetivo imediato é livrar o clube da proximidade com a zona de rebaixamento. Ciente da responsabilidade, o técnico Julinho Camargo tem trabalhado duro desde o início da semana para moldar um time capaz de surpreender o Xavante em Pelotas. O volante Bertotto, o lateral-esquerdo Pará e o goleiro Matheus Cavichioli retornam do estaleiro e podem ser titulares.

 

CFAC: Nesta quarta-feira (11), o Juventude divulgou um vídeo apresentando a estrutura do Centro de Formação de Atletas e Cidadãos, o CT do clube, que estava passando por melhorias. Os dois campos com metragem oficial padrão FIFA e grama do tipo Bermuda Tifway 419 estão prontos e à disposição dos atletas.

 

« Voltar