SÉRIE A: Internacional retoma atividades com bola

Esportes

16 de maio de 2018 às 12:20 hr
Texto
-a
+a

A semana de trabalhos fortes recém começou no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, mas o pensamento é somente um: a sequência dentro de casa no Campeonato Brasileiro 2018. Depois de um começo com três jogos fora contra grandes equipes, agora o Internacional terá dois jogos no Beira-Rio para buscar os seis pontos. O primeiro duelo é contra a Chapecoense, na segunda-feira (21), às 20h, pela sexta rodada do Brasileirão. Depois, o Clube do Povo enfrenta o Corinthians. 

Na manhã desta terça-feira (15), os jogadores que atuaram no clássico Gre-Nal de sábado fizeram a primeira atividade com bola na semana. Um treinamento de posse de bola, transição rápida e tomada de decisão foi exercitado no gramado do CT pelo técnico Odair Hellmann. O treinador pôde contar com William Pottker, atacante que desfalcou a equipe por suspensão na última partida. Já Edenilson e D'Alessandro, lesionados, correram na volta do gramado e são dúvidas para os próximos confrontos.  Serão mais cinco treinamentos até o dia da partida com a Chapecoense.

Com cinco pontos, o Internacional é o 16º colocado na tabela. Só não está na zona do rebaixamento, porque tem melhor saldo de gols que o Bahia. Outra preocupação é a possível denúncia contra D’Alessandro e Pottker pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva em função de agressões no jogo contra o Flamengo. As penas podem variar de quatro a 12 jogos.

 

 

« Voltar