SÉRIE A: Inter terá retornos contra o São Paulo

Esportes

11 de outubro de 2018 às 12:50 hr
Texto
-a
+a

A pausa de uma semana sem compromissos oficiais está fazendo bem aos jogadores de Grêmio e Internacional. Os dois clubes voltam a campo no domingo (14), quando jogam contra Palmeiras e São Paulo, respectivamente. Os dois confrontos começam às 16h. O Grêmio é o 5º colocado, com 51 pontos, e o Internacional é o vice-líder do Brasileirão, com 53 pontos. O líder da competição é o Palmeiras, que soma 56 pontos.

No CT Parque Gigante, os jogadores do Internacional se revezaram entre corridas ao redor do campo – caso de Leandro Damião, que se recupera de lesão – e treinamento com bola no gramado. O técnico Odair Hellmann conversou várias vezes com os atletas, corrigindo a postura durante a atividade, que contou com um trabalho tático e um exercício de ataque contra defesa. Edenilson e Victor Cuesta treinaram sem problemas e devem ser relacionados para o confronto, mas Rodrigo Moledo ainda é dúvida.

Os ingressos para a partida entre o Colorado e o São Paulo (4º) estão sendo vendidos e saem por valores que oscilam entre R$ 10 e R$ 100. A direção colorada estima público de pelo menos 30 mil torcedores para empurrar o time rumo à 16ª vitória na competição. Em 2018, o Internacional só perdeu uma partida jogando no Estádio Beira-Rio, ainda no Gauchão.

 

Alerta para os erros - Na manhã de quarta-feira (10), o trabalho foi intenso no CT Presidente Luiz Carvalho. Os jogadores do Grêmio fizeram um trabalho de fortalecimento muscular na academia do clube e depois foram para o gramado, onde o técnico Renato Portaluppi comandou a atividade principal, com foco na bola aérea defensiva. O treinador lembrou os jogadores dos erros do último jogo, em que o Grêmio saiu perdendo para o Bahia por 2 a 0, em plena Arena.

 

« Voltar