SÉRIE A: Dupla Grenal ajusta detalhes

Esportes

12 de julho de 2018 às 12:20 hr
Texto
-a
+a

Nesta quarta-feira (11), Grêmio e Internacional trabalharam dentro e fora de campo com olhos voltados para o retorno dos jogos do Campeonato Brasileiro. O Grêmio enfrenta o Atlético (MG) na quarta-feira (18), a partir das 21h45, na Arena. Um dia depois, em Curitiba, o Internacional duela contra o Atlético (PR), às 21h.

Na manhã desta quarta, o Grêmio realizou jogo-treino com o São José, que subiu da Série D para a terceira divisão nacional e ainda joga as semifinais do torneio neste final de semana. O confronto foi realizado no CT Luiz Carvalho e terminou com placar de 1 a 1. Os gols foram anotados por Márcio Jonathan, para o Zequinha, e Luan, para o Tricolor, já nos minutos finais.

Enquanto isso, o Colorado segue na intertemporada que realiza no interior de São Paulo. Na tarde desta quinta-feira (12), a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann faz um jogo-treino contra o Água Santa. Na sexta, o adversário será o Red Bull, às 9h30. Fora de campo, o departamento de futebol exerceu o direito de compra e adquiriu em definitivo o passe do meia Edenílson. O novo contrato tem vigência até 2021.

 

 

« Voltar