SÉRIE A: Treino fechado e mistérios cercam a dupla Grenal

Esportes

09 de novembro de 2018 às 13:00 hr
Texto
-a
+a

A quinta-feira (8) foi de mistério nos gramados de Grêmio (5º) e Internacional (2º), que se preparam para a disputa dos últimos seis duelos da temporada. No Estádio Beira-Rio, o Colorado fechou os portões para o treinamento da equipe, que enfrenta o Ceará (15º) no domingo (11), a partir das 17h, fora de casa. No trabalho, o técnico Odair Hellmann orientou jogadas ensaiadas.

Com cinco vitórias longe de Porto Alegre e uma das melhores campanhas de mandante de 2018, o Clube do Povo terá todo o elenco à disposição para o confronto. Em relação à última partida, Jonatan Alvez, Rodrigo Dourado e Edenilson retornam de suspensão e estão relacionados para a viagem. Uma última atividade está programada para a manhã desta sexta-feira (9).

 

Reforçado - No CT Presidente Luiz Carvalho, o plantel gremista fez um trabalho tático. O técnico Renato Portaluppi comandou a atividade, dividindo os atletas em pequenos times que se enfrentaram. A tendência é que Jael, Luan e Kannemann sejam relacionados para o jogo de domingo (11), contra o Vasco, em Porto Alegre. Entretanto, o técnico não confirmou o time. O jogo começa às 17h e os bilhetes estão sendo comercializados por valores que variam de R$ 20 a R$ 100.

 

« Voltar