QUALIDADE: Congresso estimula a transformação

Comunidades

10 de agosto de 2018 às 09:00 hr
Texto
-a
+a

O 19º Congresso Internacional da Gestão abordará neste ano o tema “Conhecimento para Transformar”. Promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), o Congresso está confirmado para a segunda (13), no Centro de Eventos da Federação das Indústrias, em Porto Alegre, a partir de 8h30. Além de palestrantes de renome nacional e internacional, workshops e cases de sucesso, o PGQP apresentará seu novo propósito, com visão de presente e futuro para as organizações gaúchas. As inscrições podem ser feitas em www.conhecimentoparatransformar.com.

Segundo Daniel Randon, presidente do Conselho Diretor do PGQP, o encontro irá explorar o impacto disruptivo e inovador que a economia recebe mediante os novos modelos de negócios, formatos de relações e de se conectar, com base nas principais tendências mundiais. “Abriu-se um mundo novo de cooperação a todos que quiserem participar do processo de criação e de inovação. E as empresas que não abrirem as portas para isto estarão desperdiçando enorme oportunidade”, afirma Randon.

Para o secretário-executivo do PGQP, Luiz Ildebrando Pierry, esta edição representará a nova proposta de valor e posicionamento do organismo para a população gaúcha com o objetivo de contribuir na transformação. “Desejamos engajar as pessoas, organizações e entidades para liderarem e construírem conosco os desafios propostos pelo PGQP nas áreas de gestão, inovação, cidades e competitividade sustentável. Para isso, contaremos com suporte especializado de palestras e cases com o objetivo de compartilhamento de informações e práticas para desenvolvimento deste processo de evolução”, adianta.

À noite, será realizada a entrega do 23º Prêmio Qualidade RS (PQRS), momento de reconhecimento às organizações que se destacam em suas práticas e resultados na qualidade da gestão. O PQRS é reconhecido como o Oscar da Qualidade por sua credibilidade e critérios rigorosos de avaliação.

 

« Voltar