Esportes

Pingo repete escalação

Diego Miranda (à frente) é uma das lideranças grenás
10 de maio de 2019 às 11:51
Foto: Vitor Soccol, SER Caxias/ Divulgação

O Caxias segue treinando em ritmo intenso no Estádio Centenário para o confronto da segunda rodada da fase classificatória da Série D, neste domingo (12), a partir das 16h, contra o Tubarão, em Santa Catarina. Após triunfar na estreia do torneio, jogando com o apoio do torcedor, o time do técnico Pingo deve repetir a escalação para chegar aos seis pontos e manter a liderança do Grupo 16.

A tendência pela manutenção da equipe titular passa pela qualidade e pelo entrosamento das peças que ficaram no clube após o fim do Gauchão. No meio campo, Juliano, Diego Miranda, Foguinho e Rafael Gava formam o losango de marcação que deu certo desde o Estadual e também na vitória sobre o São Caetano, no domingo (5).

Nesta quinta-feira (9), a equipe fez treinamentos em dois turnos no gramado do Estádio Centenário. Recém-contratados, os atacantes Marcio Jonatan e Michel estão integrados no elenco, mas ainda precisam de entrosamento com o time. O volante Guto Dresch e o atacante João Paulo seguem entregues ao departamento médico se recuperando de cirurgia. A equipe embarca para Santa Catarina no final da tarde de sexta-feira (10) e fará, no sábado, a última atividade antes de a bola rolar.

Classificação – Série D – Grupo 16

Posições

Clubes

Pontos

J

V

GP

SG

Caxias

3

1

1

1

1

Cianorte

3

1

1

1

1

São Caetano

0

1

0

0

-1

Tubarão

0

1

0

0

-1

1ª rodada

2ª rodada

Caxias 1 x 0 São Caetano

11/5

16h

São Caetano x Cianorte

Cianorte 1 x 0 Tubarão

12/5

16h

Tubarão x Caxias