Esportes

Pingo finaliza preparação para jogo contra Cianorte

Preservado durante a semana, Foguinho deve ser titular no sábado
17 de maio de 2019 às 12:01
Foto: Vitor Soccol, SER Caxias/ Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (16), o técnico Pingo comandou mais uma atividade no CT Baixada Rubra, anexo ao Estádio Centenário. O treinamento teve como objetivo definir a equipe que será titular no sábado (18), quando o Caxias enfrenta o Cianorte (PR), às 16h, no Estádio Centenário. O duelo será válido pela terceira rodada da primeira fase da Série D e os ingressos estão sendo vendidos por valores a partir de R$ 25, com opção de meia-entrada.

Sob a supervisão do técnico Pingo, os jogadores do clube foram divididos em dois times que se enfrentavam em busca do gol. Jogadas de velocidade pelas laterais do campo, de cobranças de bolas paradas e de marcação pautaram a atividade. O volante Foguinho vai ser a novidade na escalação. Ele havia levado uma pancada no empate contra o Tubarão, mas esteve no gramado do CT. A tendência é que retome a vaga entre os titulares e coloque Wagner no banco de reservas.

Quem também ganha fôlego para o duelo é o lateral-direito Muriel. O jogador foi titular do técnico Pingo nos dois primeiros jogos da Série D, mas não estava 100% fisicamente e sentiu em Santa Catarina. Recuperado, o atleta será titular no sábado. O Caxias é vice-líder do Grupo 16 com quatro pontos, enquanto o Cianorte é o líder, com seis pontos. A vitória grená leva o Caxias para a liderança do grupo na Série D. Nesta sexta-feira (17), os atletas grenás treinam pela última vez antes da partida.





Publicidade