PSB: Petrini assume cadeira

Política

13 de junho de 2018 às 12:35 hr
Texto
-a
+a

Desde esta terça (12), o Legislativo caxiense tem um novo vereador: o primeiro suplente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Wagner Petrini, mais conhecido como Muleke. Ele entrou no lugar de Eloi Frizzo, que se licenciou para assumir como diretor-geral do Escritório de Desenvolvimento de Projetos do governo do Estado.

Depois dos procedimentos protocolares, Petrini foi à tribuna fazer o primeiro pronunciamento como parlamentar. Ele agradeceu aos vereadores, familiares e amigos e se apresentou aos caxienses. Falou da formação profissional no Senai e declarou opção pelo esporte automotor como bandeira de luta na Câmara.

“Acredito que a gente tem que dar um valor ao esporte. Hoje sou muito reconhecido pelos eventos automotivos, que incluem o som, tão polêmico, o carro baixo, o arrancadão de motos. A gente quer um espaço onde consiga realizar eventos e trazer pessoas através do turismo para a nossa cidade, alavancando a economia e destinando alguma parte dos impostos arrecadados para as áreas essenciais que são a saúde, segurança e educação infantil”, afirmou. Petrini fez 1.700 votos nas eleições de 2016 e ficará na vaga de Frizzo até dezembro deste ano.

 

« Voltar