Municipal 1ª Divisão de Futsal de Gramado retorna nesta sexta com quatro jogos

Esportes

14 de setembro de 2018 às 10:26 hr
Texto
-a
+a

Uma semana com folga na rodada e o torcedor já estava com saudades de ir até o Centro Municipal de Esportes Perinão para conferir os jogos do Campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão. E na noite de hoje (14) a partir das 19h, será o momento de rever a elite do salonismo gramadense para a sexta rodada da competição. O primeiro jogo da noite é um duelo direto na briga pela vice-liderança. O CIA da Bola, terceiro colocado com oito pontos encara o Arsenal, que está na quarta posição e soma sete pontos. Quem vencer pode pular para a segunda colocação.

Mas para isso ocorrer, ambas as equipes têm que torcer que o Independente, segundo colocado com oito pontos, não vença o lanterna Vasco que ainda não pontuou. Outro jogo denominado de ‘seis pontos’, Os Maragatos, quinto colocado encara o Hawai, na sexta posição e os dois times somam seis pontos.

Encerrando a noite de futsal, procurando ingressar na zona de classificação, o Racing que está na sétima colocação joga contra o Panelão, oitavo lugar e ambos possuem os mesmos três pontos.

As informações do esporte local podem ser conferidas diariamente pelo programa Redação JI, que é transmitido pela Rádio Integração Digital e pode ser acessado pelo site www.leiafacil.com.br.

Foto: Vinicius Sander/Divulgação

« Voltar