Mulher é baleada em assalto

Polícia

11 de agosto de 2017 às 13:00 hr
Texto
-a
+a

Um assalto em padaria localizada na Rua Silveira Martins, Bairro Panazzolo, terminou em confronto armado entre o proprietário do estabelecimento e um dos criminosos. A ação teve início por volta das 15h desta quinta-feira (10), quando um bandido usando capacete rendeu o caixa da padaria.
Conforme registro, o proprietário que dispõe de armamento legalizado, ouviu o assalto e revidou contra o assaltante, que levou o dinheiro do caixa, mas pressionava o funcionário para obter mais valores. Na troca de tiros, o criminoso baleou uma mulher de 30 anos, funcionária dos Correios que entrava no estabelecimento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Pompéia com ferimento na perna direita.
Os hospitais da região estão de sobreaviso para que seja preso o criminoso envolvido no confronto, caso ele busque atendimento médico. A perícia deverá confirmar a autoria do disparo. Nenhum funcionário do comércio foi ferido.

BM impede assalto – Um restaurante localizado na esquina das ruas Vinte de Setembro e Coronel Flores foi alvo da ação dos criminosos, que levaram uma quantia em dinheiro e fugiram correndo e tentando interceptar veículos. A Brigada Militar foi acionada e perseguiu os ladrões que foram presos na Rua Bento Gonçalves entre as ruas Feijó Junior e La Salle. O dinheiro roubado também foi recuperado. Foram presos Evandro Pereira, 29 anos, o Gordo Onça, e Jonathan Pereira dos Santos, 26 anos.

« Voltar