MÚSICA: Wine Stage estreia em Bento Gonçalves

Variedades

04 de outubro de 2018 às 08:30 hr
Texto
-a
+a

O Centro de Eventos Marco Luigi, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, foi o local escolhido para sediar a primeira edição da festa Wine Stage, organizada pela Barra12 Produções. Uma das atrações será o cantor sertanejo universitário Filipe Girardi, que lançará o seu primeiro trabalho em nível nacional durante o evento, marcado para sexta (5). Filipe Girardi, natural de São Borja, reside em Bento Gonçalves, e já participou de shows nacionais de cantores como Gustavo Miotto e Gabriel Valin.

A Wine Stage ainda terá exposição de carros antigos, serviço de transfer e alimentação em food trucks. A programação se inicia às 22h30 com o grupo Cave Acústico. No sequência se apresentarão a DJ Vanessa Nagel, o grupo Samba de Moça e, como atração internacional, o DJ Bruno AG, de Luanda, capital da Angola.

Os ingressos estão à venda em vários locais da região. Em Caxias do Sul, nas lojas da Gang Centro e Shopping Prataviera, na Monte Cristo Store e na Zanotto Interiores. Pela internet em https://ticketmais.com.br/evento/view/31789/wine-stage.

 

« Voltar