Livre Iniciativa

Comunidades

11 de outubro de 2018 às 13:05 hr
Texto
-a
+a

A Marcopolo superou, em setembro, a produção de mais de 100 ônibus rodoviários da linha New G7, recentemente lançada. Os veículos são dos modelos Paradiso 1200, Paradiso 1350 e, principalmente, Paradiso 1800 Double Decker, para operadores de transportes do Brasil e de países no exterior, como África do Sul, Bolívia, Chile e República Dominicana. No Brasil, empresas que atuam nos mercados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, entre outros, já receberam os novos ônibus. No exterior, ETM do Chile; Flota Bolivar e Quirquincho, da Bolívia, além de Eldo Coaches, Intercape e Intercity Express, da África do Sul, já contam com esses novos modelos. Segundo José Luiz Moraes Goes, gerente executivo para a Região Américas, os veículos New G7 estão fazendo grande sucesso no mercado externo. “Mais da metade dos veículos produzidos é para clientes internacionais. Isto porque a linha de rodoviários reúne avanços e aprimoramentos que mantêm o desempenho já reconhecido pelos operadores”, explica Goes.

 

Futuro das organizações em pauta

 

Caxias do Sul sedia no dia 18 de outubro, o Amcham SX, evento inédito na cidade que deve reunir 400 executivos e empresários para debater o impacto das mudanças exponenciais na indústria e o futuro das organizações e da região. Promovido pela Amcham Porto Alegre, o evento terá nomes como Júlio Monteiro, diretor industrial da Bosh; José Luis Fragnan, VP de manufatura da Embraer; Marcos Troyjo, diretor da BricLab e professor da Columbia University; e Felipe Calixto, diretor-presidente da Sankhya. O Amcham SX ocorrerá das 13h30 às 18h, no Hotel Intercity. A participação é gratuita. Inscrições pelo fone (51) 2118.3739 ou felipe.schmitt@amchambrasil.com.br

 

Eduardo Leite na CIC

 

O candidato a governador do estado pelo PSDB, Eduardo Leite, será o palestrante da próxima reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), na segunda-feira (15). No tema, “Perspectivas para o Rio Grande do Sul”. A CIC aguarda agora a confirmação do governador José Ivo Sartori, que concorre à reeleição pelo MDB, para palestrar na entidade em outra data.

 

« Voltar