Livre Iniciativa

Comunidades

12 de junho de 2018 às 13:26 hr
Texto
-a
+a

Um modelo de assembleia de consórcio diferenciado, com mais chances aos consorciados, será destaque no segmento de transporte rodoviário nesta terça (12), em Caxias do Sul. Pela primeira vez no Rio Grande do Sul e em parceria, o Consórcio Maggi e a concessionária Transrio promoverão uma mega assembleia com entrega de 30 caminhões MAN/Volkswagen. Há mais de quatro anos, a Maggi colocou esse formato no mercado. A mega assembleia ocorre a cada cinco assembleias de consorciados e que nos demais meses são contemplados quatro veículos. No prazo de 24 meses são contemplados 200 caminhões, independente do saldo de caixa. Após a assembleia será realizado sorteio de um caminhão modelo 6.180 para os clientes que adquiriram cotas da nova família. O evento ocorrerá a partir de 10h30, na Transrio (km 72 da Rota do Sol).

 

Inovação em eventos

 

O Rio Grande do Sul acaba de ganhar um diferenciado formato de eventos corporativos. A Duetto está lançando o Imagine S.A, uma plataforma de eventos pré-planejados voltados ao desenvolvimento do capital humano nas empresas, cujo ganho de escala na execução resultou em baixo custo e rápida implementação. Fruto da expertise de 20 anos da Duetto, o Imagine S.A chega com três diferentes opções, todas focadas em experiências imersivas, baseadas em storytellings criativos e cenários que vão impressionar os gestores da área de recursos humanos. O produto será apresentado ao público-alvo convidado, no final da tarde desta quarta-feira (13), no Hotel Sheraton, em Porto Alegre.

 

Primeira década

 

Para marcar seus primeiros 10 anos de atividades, os gestores de Radaelli & De Mari Advogados Associados ampliam o quadro societário com a entrada das advogadas Isabel Cochlar, na filial em Porto Alegre, e de Lisandra Coletti Lisbôa (foto), na matriz em Caxias do Sul. Fundada em 2008 pelos advogados Samuel Radaelli e Elvis De Mari Batista, a RDV possui carteira com mais de 300 clientes e casos atendidos, no Brasil e no exterior. No primeiro trimestre de 2018, o escritório alcançou acréscimo de 10% em contratos e pretende encerrar o ano com crescimento entre 30% a 40%.

 

« Voltar