Livre Iniciativa

Comunidades

11 de outubro de 2017 às 12:20 hr
Texto
-a
+a

Com seis anos e meio de atuação no mercado de Caxias do Sul e região, a Deen Marketing Digital passou por reestruturação com o objetivo de oferecer melhores soluções aos clientes. A partir de agora, a empresa, comandada por Eduardo Binz e Felipe Gubert, atende em um novo endereço (Avenida Independência, nº 2355, sala 73) e está com os serviços reformulados para gerar mais resultados. Com as mudanças, os sócios projetam crescimento de 50% no faturamento de 2018. A transição também chega como uma forma de adequação ao posicionamento comercial, que tem como foco empresas de médio e grande porte.

 

Expansão por meio virtual

Próxima de completar seis anos de atuação no mercado caxiense, a ATP Suplementos investe no e-commerce para expansão do negócio. Arnold Tedesco Palavro, sócio-proprietário, argumenta que nos dias atuais, as pessoas querem praticidade e a loja virtual é a melhor forma de apresentar produtos para quem não tem tempo a perder. A loja virtual (www.lojaatp.com.br) estreou no dia 7 de outubro para atendimento a consumidores de todo o Brasil. De acordo com o empresário, a expectativa é, em dois anos, duplicar o faturamento das duas lojas físicas da marca, que possuem ticket médio de R$ 200, e buscam atingir a meta de faturamento de R$ 3,6 milhões anuais. O empresário ainda tem apostado em inovação e treinamento e fortalecimento das equipes para oferecer atendimento diferenciado, além da realização de eventos com a participação de atletas e celebridades do meio fitness que divulgam a empresa e movimentam as vendas. “Por incrível que pareça, este ano está sendo o melhor de todos. Se está calor as pessoas praticam atividade física, consequentemente fazem maior uso de suplementos alimentares. A ausência de frio rigoroso nos ajudou a bater as metas de venda neste ano”. Após consolidar a loja virtual, a intenção é expandir a marca por meio de lojas físicas em cidades vizinhas.

 

ECONÔMICAS

- Zulmar Neves Advocacia e seu fundador, Zulmar Neves, figuram novamente no ranking Chambers Latin America, publicado pela Chambers and Partners, edição 2018.

Especializada em matérias empresariais, a ZNA, assim como seu fundador, é citada nas categorias Direito Tributário e Direito Corporativo/Comercial.

 

- Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul programou para o dia 19 de outubro palestra com Maurício Góes e Roberto Bersch, sócios de TozziniFreire. A partir das 7h30, no Personal Royal Hotel, falam sobre o tema “Reforma Trabalhista: impactos, desafios e oportunidades”. Mais informações pelo fone (54) 3209-9977.

« Voltar