Livre Iniciativa

Comunidades

07 de fevereiro de 2019 às 12:25 hr
Texto
-a
+a

Para atender às necessidades e características específicas dos operadores de transporte da Costa Rica, a Volare desenvolveu dois novos modelos das linhas Fly e Attack com diferentes marcas de chassis: Volare Fly 9 Executivo, com chassi Volkswagen, e Volare Attack 9, com chassi Mercedes-Benz. De acordo com Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare, os veículos têm características únicas para garantir que a marca atue de maneira competitiva naquele país. O modelo Fly 9 Executivo tem 30 poltronas, com entrada USB individual, parede de separação total no salão de passageiros, câmera de ré, geladeira e sistema de áudio e vídeo. O Attack 9, primeiro exportado para a Costa Rica com chassi Mercedes-Benz OF 917, possui duas diferentes configurações: um com 30 poltronas e bagageiro e porta-pacotes convencionais, e outro com 26 poltronas e bagageiro estendido para maior capacidade para as malas.

 

Marketing digital

 

A mudança que a internet está provocando nas vendas e o sucesso do marketing digital para empresas é tema do próximo CDL Promove, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul, com o intuito de oferecer subsídios aos associados e contribuir para o desenvolvimento do comércio local. A palestra está marcada para o dia 20 de fevereiro, no Personal Royal Hotel, a partir de 19h30. Os palestrantes serão Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content, maior empresa de marketing de conteúdo da América Latina, e Everson Klein, fundador e CEO da NOC, plataforma de conteúdo inteligente para redes sociais. As temáticas abordadas serão “O que é, de verdade, a transformação digital no marketing?” e “Como usar técnicas dos negócios digitais para alavancar vendas nas lojas físicas”. O evento é gratuito e exclusivo para associados da CDL.

 

Instalações mais amplas

 

O Tacchimed mudou o endereço e ampliou as instalações de sua farmácia, em Bento Gonçalves. Localizado na Rua Saldanha Marinho, no Centro, o espaço fica próximo ao endereço anterior e anexo ao prédio C do Hospital Tacchini. Na área de 195 m², ao nível da rua, a farmácia tem à disposição dos clientes maior variedade de medicamentos, produtos de beleza e artigos de higiene pessoal. Por meio de profissional, oferece aos clientes orientação farmacêutica sobre o uso correto dos medicamentos. Também está sendo projetado novo acesso ao laboratório de análises clínicas do hospital. Desta forma, as pessoas que precisam realizar a coleta de sangue poderão utilizar um elevador.

 

« Voltar