Esportes

LIBERTADORES: Internacional aumenta vantagem no Grupo A

Se, no primeiro jogo pela Libertadores da América, o Internacional penou para derrotar o Palestino (Chile) por 1 a 0, a estreia diante do torcedor foi muito diferente. Nesta quarta-feira (13),
15 de março de 2019

Se, no primeiro jogo pela Libertadores da América, o Internacional penou para derrotar o Palestino (Chile) por 1 a 0, a estreia diante do torcedor foi muito diferente. Nesta quarta-feira (13), o Colorado abriu 2 a 0 com menos de meia hora e fez a melhor partida da temporada para derrotar o Alianza Lima (Peru). A próxima partida será no dia 3 de abril, de novo no Beira-Rio, contra o River Plate (Argentina).

Com chute de fora da área, Nico López abriu o marcador aos nove minutos. A novidade do técnico Odair Hellmann na escalação, Rafael Sobis, se provou um trunfo 10 minutos depois, quando lançou Nico López, que marcou o segundo em arremate que desviou no defensor peruano para tirar chance de defesa do goleiro Gallese. A partir daí, o Internacional controlou o duelo e não deu espaços para os peruanos avançarem.

O resultado manteve o Internacional na liderança do Grupo A com seis pontos. O River Plate é o segundo colocado na tabela, com dois pontos. Palestino e Alianza Lima têm um ponto cada. O próximo confronto do Colorado será no domingo (17), quando visita o Grêmio, na Arena, em jogo pelo Estadual. A partida começa às 19h e o técnico Odair Hellmann não sabe se poderá contar com o volante Patrick, que sentiu a virilha.





Publicidade