Esportes

LIBERTADORES: Internacional recebe Palestino

Com a vaga garantida na final do Gauchão, o Internacional volta suas fichas para o duelo contra o Palestino, nesta terça-feira (9), no Estádio Beira-Rio, pela quarta rodada da
09 de abril de 2019

Com a vaga garantida na final do Gauchão, o Internacional volta suas fichas para o duelo contra o Palestino, nesta terça-feira (9), no Estádio Beira-Rio, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida começa às 21h30 e um triunfo dá encaminhamento da vaga na próxima fase ao Colorado. O time de Odair Hellmann é líder do Grupo A, com sete pontos, mas os chilenos vêm logo atrás, com quatro.

Nesta segunda-feira (8), o técnico colorado comandou mais uma atividade com os atletas no CT Parque Gigante. Parte do treinamento foi fechado à imprensa, mas dirigentes do clube afirmaram mais tarde que Paolo Guerrero será titular mais uma vez. O peruano deve jogar junto com Rafael Sóbis e Nico López.

Uma vitória do Internacional combinada com derrota do River Plate frente ao Alianza Lima dará ao Colorado seis pontos de frente para o vice colocado da chave, faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos. Apenas um grande desastre tiraria o Internacional da segunda fase do torneio continental.

Os ingressos para o confronto estão sendo comercializados por preços que oscilam entre R$ 10 e R$ 120. A direção colorada espera um público de pelo menos 25 mil torcedores.





Publicidade