Esportes

Juventude treina de olho no G-8

Na manhã desta quinta-feira (14), o Juventude treinou no CT esmeraldino sob os olhos do técnico Marquinhos Santos. A estreia do comandante será contra o Novo Hamburgo, no sábado
15 de março de 2019

Na manhã desta quinta-feira (14), o Juventude treinou no CT esmeraldino sob os olhos do técnico Marquinhos Santos. A estreia do comandante será contra o Novo Hamburgo, no sábado (16), às 18h, no Estádio do Vale. Se o Juventude conseguir os três pontos, há chances de encerrar a rodada entre os oito times classificados para as quartas de final. A última partida da primeira fase, contra o Avenida, será em Caxias do Sul.

À tarde, a diretoria apresentou mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante colombiano Jonathan Álvarez, 31 anos. Em 2018, defendeu o Sport Huancayo (Peru). Em 2019, ele estava sem clube, mas mantinha rotina de treinamentos no Envigado (Colômbia). O jogador vestiu as cores da Seleção Colombiana de base e já disputou a Copa Sul-Americana no Deportivo Cali (Colômbia). Será a primeira vez dele no futebol brasileiro.

O novo reforço afirmou em entrevista coletiva que veio ao Jaconi para ajudar a equipe a alcançar os objetivos da temporada. “Fico muito feliz de vir para cá, espero fazer uma boa temporada para ajudar o grupo. Sei da tradição do clube no Brasil. Vamos fazer de tudo para ter sucesso”, destacou. Na sexta-feira (15), o plantel esmeraldino treina pela última vez antes do confronto contra o Novo Hamburgo.