Juventude retoma treinos

Esportes

11 de agosto de 2017 às 13:00 hr
Texto
-a
+a

Após o retorno do Mato Grosso na quarta, a delegação alviverde teve folga nesta quinta-feira (10). Na manhã desta sexta, o técnico Gilmar Dal Pozzo inicia os trabalhos visando à partida da sexta-feira (18), diante do Vila Nova, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No retorno desta sexta, Gilmar terá a sua disposição Wesley Natã e Bruno Collaço. O goleiro Matheus Cavichioli está em fase final de recuperação e só volta a treinar na próxima semana. Wallacer e Ruan Renato seguem tratamento no departamento médico.

 

Inter abre returno em casa

 

O Internacional intensificou, nesta quinta (10), os trabalhos para o jogo de abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O time recebe o Londrina, sábado (12), no Estádio Beira-Rio. No primeiro turno, o Colorado saiu do Paraná com vitória por 3x0.

Guto Ferreira ajustou detalhes da equipe, posicionamentos e trabalhou algumas jogadas. No início dos trabalhos, deu prioridade a uma atividade focada na parte defensiva, já que o Londrina tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro.

 

Grêmio enfrenta o Botafogo

 

Na noite de quarta-feira (9), o elenco de Renato Portaluppi garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, ao vencer a equipe do Godoy Cruz por 2x1, na Arena, em Porto Alegre. Neste domingo, o tricolor terá compromisso pelo Brasileiro. Jogará às 19h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, 11º colocado.

 

Abertos de Basquete

 

A próxima rodada dos Jogos Abertos de Basquete ocorre neste sábado e domingo (12 e 13), no Ginásio Enxutão, em Caxias do Sul. As partidas reunirão mais de 200 atletas, inscritos em 15 equipes, sendo 12 masculinas e três femininas.

 

Copa Classic em Tarumã

 

A Copa Classic terá rodada, neste fim de semana, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão. A 5ª etapa do Campeonato Gaúcho será realizada de forma simultânea com a Copa Fusca e o Campeonato Gaúcho de Marcas 1.6 Super. Cada categoria classificará e pontuará separadamente em seu respectivo campeonato. A programação terá treinos livres a partir de 8h30. No domingo, a tomada de Classic/Fusca/Marcas 1.6 será às 9h15, seguido do Marcas 1.4 a partir das 10h10. As baterias de Classic/Fusca/Marcas 1.6 serão às 11h30 e 14h45; Marcas 1.4 às 13h45 e 15h45.

 

Sábado de Liga Gaúcha

 

Neste sábado (12), a equipe da ATCEL, última colocada, com 14 pontos, enfrenta a ASIF de Ibirubá, às 21h30, pela 15ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Para a partida, equipe de Caxias terá novo treinador: Leandro Luciano. Em Selbach, a equipe do Bento enfrenta o SASE.

 

« Voltar