Juventude reduz o preço dos ingressos

Esportes

11 de outubro de 2017 às 12:10 hr
Texto
-a
+a

Como forma de ter a torcida ao lado do time em jogo que pode ser decisivo às pretensões do clube, a diretoria do Juventude criou campanha para levar grande número de torcedores ao Estádio Alfredo Jaconi, nesta sexta (13). A principal delas é em relação às torcedoras. Em alusão ao Outubro Rosa, mulheres com a camisa alviverde terão entrada liberada na partida contra o Londrina a partir de 21h30. Os ingressos também tiveram os valores reduzidos. O bilhete normal custa R$ 20.

Os ingressos estão à venda nesta quarta e quinta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30, na secretaria do Estádio Alfredo Jaconi. Na sexta, ainda na secretaria, o atendimento será das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Após, a compra poderá ser feita somente nas bilheterias ao lado do portão 1.
O técnico Gilmar Dal Pozzo segue os trabalhos e busca definir algumas alterações. Lucas está suspenso e Pará lesionado. Fahel retorna ao time e Bruno Collaço ocupará a lateral esquerda. Mateus Santana deve jogar no lugar de Lucas. Na lateral-direita, Dal Pozzo já testou três jogadores: Tinga, Vidal e Bruno Ribeiro. O Juventude é o sétimo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Mesmo vencendo o Londrina, não garantirá retorno ao grupo dos quatro melhores colocados.

 

Internacional – Com gol de Damião, o Internacional venceu o Brasil de Pelotas por 1x0, na noite de segunda (9), e manteve-se na liderança da competição, com 57 pontos. Com a derrota, o Xavante continua na 9ª posição, com 37 pontos, mas pode perder colocações com o complemento da 29ª rodada. Os dois próximos jogos do Colorado serão fora de casa: dia 17 contra o Boa Esporte, em Minas Gerais, e dia 21 diante do Criciúma, em Santa Catarina.

« Voltar