Juventude perde e cai do G4

Esportes

10 de agosto de 2017 às 13:00 hr
Texto
-a
+a

Sem contar com seis jogadores do time principal, entre eles, Domingues, Tinga e Tiago Marques, o técnico Gilmar Dal Pozzo escalou a equipe com Oliveira, Vidal, Wanderson, Micael e Maurício; Fahel, Lucas e Leílson; Juninho, Caprini e Tiago Marques, o Juventude foi derrotado pelo Luverdense por 1x0, na terça (8), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.

Mas a meta de se manter no G4 foi barrada logo aos 3 minutos.  Marcos Aurélio marcou o único gol da partida: Luverdense, 1 a 0. Mesmo sendo superior em quase toda a partida, o alviverde não conseguiu transformar suas chances em gol.

Para a preocupação dos jaconeros, a equipe que havia entrado no G4 na última rodada, agora novamente saiu fora, ficando em 5°, com 31 pontos. No lugar dele, entrou o Ceará, também com 31, massuperior em número de vitórias.

O técnico Gilmar Dal Pozzo terá até a próxima sexta-feira (8)para trabalhar os erros de passes, especialmente na sequencia das retomadas de bola, que acabou prejudicando a equipe em alguns momentos. Neste dia, o alviverde terá que encarar o Vila Nova/GO, às 19h15, no Alfredo Jaconi. 

« Voltar