Juventude apresenta meia

Esportes

09 de fevereiro de 2018 às 07:35 hr
Texto
-a
+a

O Juventude apresentou na tarde desta quinta-feira (08) mais um reforço visando à temporada de 2018, com embates pelo Gauchão, Copa do Brasil e Série B. Trata-se do meia Guilherme Ozelame, 32 anos, que estava no futebol da Nova Zelândia. Natural de Caxias do Sul e com passagens por Caxias e Juventude, além de diversos outros clubes gaúchos e também da Europa, o atleta já vinha treinando com o grupo há alguns dias.

Em sua primeira entrevista coletiva, Ozelame destacou que voltar para o clube que o formou é a realização de um sonho. Ele prometeu para a Papada que irá trabalhar duro para conquistar uma vaga entre os onze titulares e disse que a experiência adquirida no futebol neozelandês, onde inclusive conquistou título da liga, será colocada em campo para ajudar o Verdão. O atleta já está regularizado e pode estrear na próxima partida.

 

CLÁSSICO

 

Nesta sexta-feira (09), o torcedor do Juventude começa a contagem regressiva para o próximo confronto válido pelo Gauchão, que será o clássico com o Inter, no Beira-Rio, na próxima quinta-feira (15). A expectativa alviverde fica por conta do retorno do goleiro Matheus Cavichioli, que não joga desde o dia 28 de janeiro.

 

COPA DO BRASIL

 

Ainda ontem, o Verdão conheceu seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Trata-se do Avaí. O confronto com os catarinenses ocorrerá nos dias 20 ou 21 de fevereiro em jogo único, no Estádio Alfredo Jaconi. Em caso de empate, haverá disputa de pênaltis. Quem passar joga a terceira fase contra o campeão do duelo entre Figueirense e Salgueiro.

 

« Voltar