Juventude acerta com mais dois reforços

Esportes

06 de dezembro de 2018 às 12:40 hr
Texto
-a
+a

Finalmente, reforços estão chegando ao Estádio Alfredo Jaconi. Depois de anunciar a contratação do goleiro Dida, na terça (4), o Juventude fechou contrato com o lateral esquerdo Lucas Pavone e com o volante Rafael Jataí nesta quarta (5). Os dois devem se apresentar no dia 10 de dezembro, quando se inicia a pré-temporada esmeraldina visando ao Gauchão e à Série C.

Pavone, 28 anos, defendeu o São Caetano na Copa Paulista em 2018. O atleta surgiu nas categorias de base do Guarani e já vestiu a camisa do Aimoré (RS), em 2015. Jataí estava no Botafogo (PB) e disputou a Série C em 2018. Em 2015, enfrentou o Juventude quando vestia a camiseta do Tupi (MG). O atleta tem passagens por Bahia e Atlético (MG). Nesta quinta (6), novos atletas devem ser anunciados pelo departamento de futebol do Juventude.

Também nesta quinta o Verdão deve se posicionar sobre a contratação do preparador físico Rodrigo Squinalli. O profissional tem passagens pelo Estádio Alfredo Jaconi e vem de duas temporadas no Jeju United, da Coréia do Sul. Squinalli integrou a delegação que disputou a Liga dos Campeões asiática em 2018.

Além dos atletas contratados, e excluindo os jogadores da base juventudista, apenas os volantes Mateus Santana, Sananduva e Vacaria têm contrato com o Ju para 2019. Eles devem ser reintegrados ao grupo para a pré-temporada. O atacante Caprini, que também tem vínculo com o Juventude, deve ser emprestado. Ele atuou com a camisa do Atlético (PR) nesta temporada.

 

« Voltar