Juventude abre returno recebendo o Figueirense

Esportes

10 de agosto de 2018 às 08:50 hr
Texto
-a
+a

Neste sábado (11), o Juventude tem mais uma vez a chance de voltar a vencer diante de seu torcedor. A partir das 19h, o Papo recebe o Figueirense no encerramento da primeira rodada do returno da Série B, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida também pode ser vista como uma revanche, pois na estreia do campeonato, o Ju perdeu para o time catarinense por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli.

O Juventude é o 13º colocado na classificação, com 24 pontos, a apenas quatro do Criciúma, o primeiro que seria hoje rebaixado. Se vencer, pode chegar, no máximo, à 11ª posição. O adversário é 8º na tabela e está a um ponto do G-4, por isso, deve vir motivado. A tendência é o jogo ser decidido nos detalhes ou por quem errar menos. Ciente disso, o técnico Julinho Camargo tem treinado bastante na semana. Mesmo com o clima ruim, os jogadores foram vistos no ginásio do CT.

Para a partida deste sábado, o Ju volta a contar com o goleiro Matheus Cavichioli, expulso contra o Fortaleza. O volante Jair e o lateral Felipe Mattioni também retornam. Boas peças do último jogo, os atacantes Yuri Mamute e Caio Rangel devem ganhar oportunidade no decorrer do duelo. O time não conseguiu ainda emplacar uma sequência positiva, e soma apenas cinco vitórias em 19 rodadas. Pouco para quem quer o acesso. Os ingressos saem por R$ 40, com opção de meia-entrada.

 

Brasil de Pelotas: Após triunfar sobre o Goiás na última rodada, o Xavante saiu da zona perigosa e ocupa momentaneamente a 16ª posição na tabela da Série B. Neste sábado, às 16h30, visita o São Bento, no interior paulista. A partida é encarada com interesse pelo Juventude, pois o time paulista está uma posição à frente.

 

« Voltar