Jogos desta sexta-feira definem os semifinalistas da Terceira Divisão

Esportes

15 de março de 2019 às 08:26 hr
Texto
-a
+a

GRAMADO – Das 24 equipes que iniciaram o Municipal de Futsal Terceira Divisão no dia 8 de janeiro, restaram agora oito, que continuam trilhando o sonho de conquistar o título da competição. No início desta semana, ocorreu as oito partidas em um único duelo da fase de oitavas de final durante a noite no Centro Municipal de Esportes Perinão. Na Segunda-feira (11), o Sede Zero fez 3 a 1 na Farmácia Lider; Silverback 4 x1 Galera de Terça; Jean F.C 2 x 0 Diabos Vermelhos e De Melo 2 x 1 CER Jardim. Já na terça (12), no primeiro confronto a decisão da vaga foi para a prorrogação. Com igualdade no placar em 4 x 4 até o tempo extra, a Enxuta ficou com a vaga diante do Ferpa F.C, por ter a melhor campanha durante a primeira fase.

Na sequência, o Atlético Daqui C fez 3 a 0 na Mecânica Casagrande e o Amigos da Bola ganhou do Boca Juniors por 4 a 3. Em uma das maiores goleadas da competição, uma “Alemanha” no marcador. Correia Veículos aplicou 7 a 1 no América Du Vale B.

E o Perinão, receberá hoje (15) as quatro partidas das quartas de final a partir das 19h. Jogam valendo vaga na semifinal, Sede Zero B x Correia Veículos; Silberback x Amigos da Bola; Jean F.C/Corinthians x Atlético Daqui C e De Melo x Enxuta. As semifinais estão programadas para ocorrer nos dias 19 e 22, com dois confrontos para conhecer os finalistas. A final também será em dois jogos para saber quem erguerá a taça, sendo nos dias 26 e 29.

Foto: SMEL Gramado/Divulgação

« Voltar