Inter acerta retorno de Moledo

Esportes

11 de janeiro de 2018 às 11:50 hr
Texto
-a
+a

O Internacional concluiu a negociação para anunciar a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo. O atleta celebrou pré-contrato que terá início em 1º de julho. Moledo vestiu a camisa colorada entre 2010 e 2013, sendo tricampeão gaúcho e campeão da Recopa Sul-Americana. Suas boas atuações em 2013, atuando ao lado de Juan, levaram-no à Seleção Brasileira. Ele estava desde 2016 no Panathinaikos, da Grécia, jogando com regularidade nas duas temporadas e sendo escolhido como melhor zagueiro do campeonato grego em 2017.

O treino na manhã desta quarta foi marcado por intensidade e movimentação, dois pontos muito cobrados pela comissão técnica do Internacional, buscando um jogo que trabalhe a troca de passes e valorize a bola no chão. A novidade foi o retorno de Camilo, que treinou normalmente. O meia se recuperava de um desconforto muscular na panturrilha esquerda.

Nesta quinta-feira (11) e também na sexta-feira (12) a equipe trabalha em dois turnos. No sábado, o Inter recebe o Lajeadense para a realização de uma atividade especial.

« Voltar