INTERNACIONAL: Oficialização de Guerrero é esperada para esta sexta

Esportes

10 de agosto de 2018 às 08:40 hr
Texto
-a
+a

O Internacional e o atacante peruano Paolo Guerrero acertaram nesta quinta-feira (9) os valores para que o atleta fique no Estádio Beira-Rio até o final de 2021. O anúncio oficial da contratação, no entanto, deve ocorrer nesta sexta-feira (10), quando se encerra o vínculo do peruano com o Flamengo. No Colorado, Guerrero deverá ganhar perto de R$ 800 mil por mês, entre salário e luvas.

A contratação do atacante é sonho antigo da diretoria colorada, e teve aporte financeiro do empresário Delcir Sonda, do Grupo DIS. Guerrero atuou pelo Flamengo em 112 jogos e marcou 43 gols. Ele também balançou as redes da Austrália, na Copa do Mundo da Rússia, em duelo que o Peru venceu por 2 a 0. Suspenso pelo Tribunal Arbitral do Esporte por 14 meses, por causa de doping, ele joga com efeito suspensivo concedido pelo Tribunal Federal Suíço.

No Brasileirão, o Internacional é o 3º colocado e pode chegar à liderança se vencer o Fluminense na segunda-feira (13), no Maracanã. Além do triunfo, o Colorado precisará torcer contra Flamengo e São Paulo. Nesta semana, o técnico Odair Hellmann tem exigido trabalhos de atenção na bola aérea adversária. O Flu conta com o artilheiro do Brasileirão, o atacante Pedro, que já marcou 10 gols.

 

Grêmio: Após derrota para o Estudiantes na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Tricolor volta às atenções para a Série A. Neste domingo (12), a partir das 19h, o time de Renato Portaluppi recebe o Vitória, na Arena. Ocupando a 4ª colocação na tabela, o Grêmio quer manter-se no G-4, e deve ir para cima com o que tem de melhor. O plantel treina para a partida a partir desta sexta-feira (10), no CT Luiz Carvalho.

 

« Voltar