Guardas municipais têm confronto armado

Polícia

06 de outubro de 2017 às 12:25 hr
Texto
-a
+a

Um corriqueiro atendimento a acidente de trânsito quase terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (5), na RSC-453 (Rota do Sol), acesso ao Bairro Santa Fé, na Zona Norte de Caxias do Sul. A ocorrência teve início após um veículo Vectra atingir um Gol de cor branca que fazia retorno no acesso em frente à Codeca.
Ao prestar atendimento aos acidentados, um dos guardas municipais percebeu que uma das vítimas corria em direção à UPA Zona Norte. Ao pedir que o homem parasse, este se virou e, com arma em punho, ordenou que o guarda deitasse.
Neste meio tempo, uma viatura da Guarda Municipal que vinha em apoio ao acidente se deparou com o criminoso que tirava a arma e o rádio do guarda deitado. Após um breve confronto que deixou a viatura da GM com mais de cinco disparos no vidro frontal, o criminoso, que estaria acompanhado de outro homem, embarcou em um carro furtado em frente à UPA e fugiram.
O veículo foi abandonado em frente ao Motel Dubai, cerca de cinco quilômetros do local do confronto, no sentido Farroupilha. No local, os criminosos roubaram um veículo Clio e seguem foragidos.

 

TRÂNSITO

Veículo é flagrado a 102 km/h na Perimetral

 

O radar móvel da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) flagrou na tarde de quarta-feira (4) um veículo a 102 km/h na Avenida Bruno Segalla, Perimetral Sul. A velocidade máxima permitida na via é 60 km/h. Com a infração, o condutor será autuado por excesso de velocidade acima de 50% do limite permitido, multa gravíssima e calculada em R$ 880,41. Além disso, terá o direito de dirigir suspenso por dois a seis meses. Se for reincidente, a suspensão é de um ano.

 

 

« Voltar