Grêmio apresenta Cícero

05 de outubro de 2017 às 12:25 hr
Texto
-a
+a

Na tarde desta quarta (4), o Grêmio apresentou mais um reforço para o restante da temporada 2017. Contratado para disputar de dois a seis jogos, na melhor das hipóteses, Cícero chega como homem de confiança de Renato para tentar ajudar nesta reta final do ano, especificamente na Libertadores, já que não pode atuar no Brasileirão. Depois de três meses afastado no São Paulo, diz não entender o motivo da situação vivida no Morumbi e quer retomar seu rumo no clube gaúcho.

Em agosto, o jogador passou a treinar em horários alternativos ao elenco principal. Acertou sua rescisão para atuar no Grêmio e reencontrar Renato, com quem chegou à final da Libertadores em 2008, quando ambos estavam no Fluminense.

 

Jogos Escolares de Judô

A Secretaria do Esporte e Lazer de Caxias do Sul promoveu, na terça (3), os Jogos Escolares de Judô. A competição reuniu 73 estudantes, de 16 escolas participantes, no Ginásio Vasco da Gama. Ao todo, foram realizadas 73 lutas. Este foi o segundo ano em que o judô integrou o calendário dos Jogos Escolares Professor Luiz Cesar dos Santos. Em 2016, o esporte serviu como modalidade experimental da programação escolar.

 

Actel vence na despedida

Na tarde desta quarta foi realizado um dos jogos atrasados da última rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Em Caxias, a Actel, derrotou a Alaf, de Lajeado, por 6x3, na primeira vitória na competição. Mas terminou na lanterna, com sete pontos, e rebaixada para a Série Prata em 2018. A próxima fase da Liga já tem os confrontos definidos: Sobradinho x Atlântico, Alaf x Assoeva, Guarany x ACBF e Asif x América. Os jogos de ida serão em Sobradinho, Lajeado, Espumoso e em Ibirubá, respectivamente. Não estão definidas ainda as datas de ida justamente pela participação da Assoeva, ACBF e Atlântico na Liga Nacional.

« Voltar