Gramado registra segundo homicídio em menos de quatro dias

Polícia

08 de março de 2018 às 11:16 hr
Texto
-a
+a

No final da noite desta quarta-feira (07), a Brigada Militar de Gramado foi acionada para atender uma ocorrência na rua Tristão de Oliveira, no bairro Floresta, em Gramado. No local, os policiais encontraram em um dos cômodos do imóvel o corpo do chefe de cozinha, Alessandro Padilha dos Santos, de 36 anos.

Segundo os policiais, Santos tinha em seu corpo uma perfuração ocasionada por arma branca. No local dos fatos, a BM conversou com a esposa da vítima, Janaína Alessandra Alves de Quadros, de 27 anos, que informou aos policiais que a morte teria sido acidental. Pouco tempo depois, Janaína mudou a versão dizendo que o marido teria a puxado pelo braço e que ela desferiu acidentalmente a facada.

Conduzida pela Brigada Militar até a delegacia de Polícia, Janaína preferiu manter o silêncio durante o interrogatório. Com base na arma do crime, e a perfuração no corpo da vítima, o delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, Fabiano Berdichevsk determinou a prisão em flagrante por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar.

O corpo de Alessandro foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal. O resultado deve ser divulgado nos próximos dias. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Jornal Integração, em fevereiro e maio de 2017, a autora dos fatos teria denunciado Santos na Lei Maria da Penha.

 

« Voltar