Gramado Futsal anuncia o ala Rafinha como reforço para Bronze

Esportes

07 de dezembro de 2018 às 10:32 hr
Texto
-a
+a

Após anunciar o primeiro reforço para a disputa do Estadual Série Bronze, o pivô Giovani, a direção do Gramado Futsal divulgou na manhã de sexta-feira (7), o segundo atleta contratado. Trata-se do ala Rafinha, 30 anos, que nas duas últimas temporadas, 2017 e neste ano disputou o Estadual Série Bronze pelo Atlético de Candelária.

Além deste último clube em que atuou, o atleta soma passagens pela UJR nos anos de 2011 e 2012, onde disputou a Série Ouro pela equipe de Nova Hamburgo, além de ter disputado pela Sapucaiense a Série Prata em 2013, Juventude em 2014 (Série Bronze) e no ano posterior a Série Prata.

Além deste clubes do Rio Grande do Sul, Rafael atuou em 2016 pelo Cascavel Futsal a Série Ouro do Campeonato Paranaense, além de ter disputado a Liga Nacional e Taça Brasil daquele ano. No currículo de conquistas ele soma três títulos da Copa dos Campeões, em Esteio; dois Aberto Soberano de Presidente Lucena e o título do Estadual Série Prata de 2014, ambos pelo Juventude.

Rafinha citou como um grande desafio de vir a vestir a camisa do Gramado Futsal por acreditar neste novo projeto e coloca como objetivo o acesso pela grandeza que o município representa.

“Sobre minha expectativa em defender o futsal de Gramado no Estadual 2019 é que estou muito feliz e motivado, aceitei o convite porque gosto de novos desafios e estou confiante com esse projeto pra ir em busca do objetivo de subir o time para Série Prata e quem sabe o título. Gramado merece estar na elite do futsal pela grandeza de sua cidade”, comentou.

FOTO: Divulgação

« Voltar