Fedoca Bertolucci anuncia secretariado do novo governo

Política

16 de dezembro de 2016 às 09:18 hr
Texto
-a
+a

O aniversário de 62 anos do município, comemorado ontem (15), foi o dia escolhido pelo prefeito eleito,  João Alfredo de Castilhos Bertolucci - PDT, o Fedoca, para anunciar os secretários que irão compor as pastas na administração 2017-2020. Os nomes foram divulgados em coletiva realizada no Hotel Serra Azul. Apenas a Secretaria de Turismo ainda não tem um mandatário.

Os critérios avaliados pela futura Administração para a escolha dos secretários foram, segundo Fedoca, a lealdade, a ética e a competência. "Sabemos de nossos desafios, mas temos a tranquilidade de que estamos preparados. É um time de altíssima qualidade, então creio que a sintonia prevalecerá em todos os órgãos do município", comentou o prefeito eleito. Após o anúncio, os secretários se reuniram para decidir os primeiros rumos do mandato.

"Para ser servidor é necessário que haja espírito público. É através deste critério, também, juntamente com muitos outros, que estamos anunciando o nosso secretariado. Reuniões e decisão coletiva marcaram esta definição", complementa Fedoca.

São secretários: Allan John Lino (Cultura), Alexandre Meneguzzo (Agricultura), Altemir João Teixeira (Saúde), Ana Maria Sartori (Cidadania e Assistência Social), Flávio Milton de Souza (Obras), Gilça dos Santos Silva (Educação), Jacó Schaumloeffel (Esportes e Lazer), Jeferson Zatti (Planejamento, Urbanismo, Publicidade e Defesa Civil), João Gilberto Barbosa Barcellos (Procurador-Geral), Júlio Dorneles (Administração), Lilian Casagrande Koppe (Diretora de Comunicação), Luiz Evandro Sá Quevedo (Trânsito e Mobilidade Urbana), Paulo Bisol (Fazenda), Paulo Volk (Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços), Renato Bertoja (Chefe de Gabinete do Prefeito), Rosaura Heurich (Meio Ambiente) e Simone Bender (Governança e Desenvolvimento Integrado). Cícero Altreiter é quem comandará a Subprefeitura  da Várzea Grande.

Fedoca ainda garantiu que os cargos comissionados (CCs) devem sofrer mudanças em cada uma das pastas, proporcionando um trabalho harmônico entre os servidores e as secretarias.

Confira na edição impressa e online o perfil de cada secretário (a).

 
« Voltar