Cidades

FENAVINDIMA: Organização prorroga prazo de inscrições para concurso

03 de maio de 2019 às 12:38

A comissão organizadora do concurso de escolha da rainha e princesas da 14ª FenaVindima prorrogou o prazo de inscrições até a quarta (8). A decisão foi tomada diante da constatação do interesse de participação de diversas candidatas e entidades, mas que não puderam cumprir o tempo hábil para a entrega da documentação necessária.

A documentação para inscrição deve ser entregue na Secretaria de Turismo, das 8 às 11h45 e das 13h15 às 17h30. Para participar as candidatas devem ter de 18 a 28 anos, residir em Flores da Cunha a pelo menos dois anos e representar de uma a três entidades.

Até o final desta quinta haviam sido inscritas quatro candidatas. As duas mais recentes são Letícia Golin, de 21 anos, representante do Instituto Flávio Luis Ferrarini, da Dallemole Estruturas Metálicas e da Cantina Gelain. Também está inscrita Júlia Brandalise Dondé, de 23 anos, que representa a Caderode Móveis.

A festa de escolha ocorre no dia 10 de agosto, nos Pavilhões do Parque Elóy Kunz. A 14ª FenaVindima ocorrerá de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020.