Em jogo, o terceiro lugar

Esportes

11 de outubro de 2017 às 12:10 hr
Texto
-a
+a

Nesta quarta (11), o Grêmio tenta emplacar a segunda vitória consecutiva na Série do Campeonato Brasileiro e, por tabela, afastar-se de forte concorrente a uma vaga na Libertadores de 2018. O Tricolor Gaúcho é o terceiro colocado, com 46 pontos, e o Cruzeiro, adversário desta noite, na Arena, a partir de 21h45, está na quarta posição, com 44.

Com um treinamento sob a chuva que atingiu Porto Alegre na tarde desta terça, o Grêmio finalizou, na Arena, a preparação para o jogo. Em uma atividade fechada na maior parte do tempo, o técnico Renato Portaluppi definiu o time titular que entrará em campo. Os 24 atletas relacionados ficarão concentrados no Hotel Laghetto. Entre eles, o volante Arthur, convocado para o jogo da Seleção Brasileira contra o Chile, na noite desta terça, e que se apresentará na manhã desta quarta.

Na segunda à noite, o meia Douglas passou pela segunda cirurgia no joelho esquerdo. O meia teve que fazer nova reconstrução no ligamento cruzado e só volta a jogar em 2018. Nesta terça, a direção do Grêmio iniciou a venda dos ingressos para o jogo de volta da semifinal da Conmebol Libertadores Bridgestone. Inicialmente, somente para sócios pelo site www.arenapoa.com.br. Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir de sexta (13), às 14h, pelo site. O jogo está marcado para 1º de novembro, às 21h45, contra Barcelona de Guayaquil, na Arena.

« Voltar