Dívida resulta em tentativa de homicídio em frente ao Aeroporto

Polícia

10 de agosto de 2017 às 13:00 hr
Texto
-a
+a

A cobrança de uma dívida resultou em uma tentativa de homicídio na manhã de ontem, no Bairro Salgado Filho, por volta das 10h. O desentendimento ocorreu em frente ao aeroporto, na Rua Ricardo Borges Caon, quando um homem procurou outro para cobrar uma divida deste com sua esposa.
Após uma discussão curta, o homem que estava dentro de um veículo Prisma, de cor vermelha, foi atingido por disparos de arma de fogo. Um taxista da proximidade, relatou ter ouvido cerca de dez tiros. O atirador fugiu em um veículo Parati, em direção ao Bairro Kayser.


Mulher é suspeita de homicídio em Bento Gonçalves – A mulher morta à dez facadas e encontrada em avançado estado de decomposição, em um apartamento, foi identificada como Aparecida de Fátima Marin Bitencourt, 44 anos. A suspeita do crime que de início era tido por passional, é a irmã da vítima, que também residia no local.
Moradores próximos, relataram ter ouvido gritos há cerca de uma semana, mas apontaram ser algo comum as brigas de Aparecida com a irmã Ana Paula. O corpo de Aparecida é velado em Santiago, as primeiras pessoas já começaram a ser ouvidas pela polícia e imagens de segurança do prédio foram analisadas. Nos próximos dias pelo menos 20 pessoas, entre parentes, vizinhos, policiais, zeladora, síndico, devem ser ouvidas para elucidar o crime. Este é o 15º homicídio de 2017 registrado em Bento Gonçalves.



Presídio Regional busca construção de muro


A direção do Presídio Regional solicitou a CIC, ajuda da instituição para a construção de um muro no local. Com isso, a CIC está buscando o auxílio dos sindicatos associados para a doação de materiais devido às dificuldades financeiras da casa prisional. A informação é do diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto.
O muro estará localizado em uma parte lateral, considerada de pouca segurança. As empresas apoiadoras doam o material direto para o presídio. Tubos e blocos de concreto, tábuas, e pregos já foram alguns dos itens destinados à obra.
A obra é avaliada em torno de R$ 50 mil. A campanha, que teve início na semana passada, deve se estender até os próximos dias. As doações são aceitas apenas em materiais. O início das obras fica a cargo de avaliação da casa prisional.


Traficante é preso na Zona do Cemitério


Ednei Saboleski Rodrigues, 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes na madrugada de ontem, em Caxias do Sul. Por volta da meia noite, uma denúncia anônima ao telefone 190, levou a Brigada Militar até rua Cristoforo Randon, no beco do Salsa, no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, a Vila do Cemitério. No local foram apreendidos celular, canivete, R$ 329,80 em dinheiro, 3 pedras de crack e 377 gramas de maconha.
Rodrigues que já possuía antecedentes criminais e estava em liberdade, foi encaminhado a delegacia para lavratura do flagrante.

 

« Voltar