Esportes

DIVISÃO DE ACESSO: Esportivo larga em vantagem

Vitória fora de casa encaminhou classificação às semifinais
23 de abril de 2019 às 12:13
Foto: Foto: Esportivo. Divulgação

O Esportivo fez bonito no primeiro jogo das quartas de final da Divisão de Acesso 2019. Fora de casa, a equipe serrana venceu o Lajeadense por 2 a 1 e vai jogar pelo empate no próximo domingo (28), no Estádio Montanha dos Vinhedos, para chegar às semifinais da competição. O Glória de Vacaria também conseguiu bom resultado em Bagé, ao empatar em 1 a 1.

De acordo com o regulamento da Divisão de Acesso, há gol qualificado nesta fase do torneio. Sendo assim, mesmo que seja derrotado por 1 a 0, o Tivo estará na próxima fase do mata-mata. O time de Vacaria, por outro lado, precisa da vitória simples ou do empate sem gols para avançar. Nos outros jogos da rodada, o Ypiranga empatou com o São Paulo de Rio Grande em 1 a 1 e o Igrejinha ficou no 0 a 0 com o Guarani.

Nesta segunda-feira (22), os jogadores das duas equipes fizeram trabalhos regenerativos. Os treinamentos recomeçam na terça-feira (23), em Bento Gonçalves e em Vacaria. Só as equipes que fizerem a decisão do campeonato terão vaga no Gauchão 2020.