Esportes

Com vantagem, Caxias decide em casa

O domingo foi de dramaticidade para o torcedor grená que ficou em Caxias do Sul e aos que estiveram no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O Caxias perdia para o Aimoré
26 de março de 2019

O domingo foi de dramaticidade para o torcedor grená que ficou em Caxias do Sul e aos que estiveram no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O Caxias perdia para o Aimoré por 1 a 0 até os 44 minutos da etapa final, quando o árbitro Lucas Horn assinalou pênalti para a equipe grená. Enfurecidos, os donos da casa partiram para cima da arbitragem, mas Bruno Alves estufou as redes e trouxe o empate para o jogo da volta, na próxima quinta-feira (28), às 19h15, no Estádio Centenário.

Titubeante na etapa inicial, o Caxias deu o primeiro chute a gol com Juliano, numa bomba defendida por Marcelo Pitol. Durante o período, o jogo foi movimentado, mas nenhuma bola chegou em condição de arremate para os atacantes. Na etapa final, numa bobeira da zaga grená, Vinícius escorou cruzamento sem goleiro e abriu o placar para o Aimoré. No fim, o pênalti convertido deu números finais ao duelo. Ex-árbitro, Sandro Meira Ricci opinou que foi lance normal e que a arbitragem errou ao assinalar a penalidade.

Na quinta o Caxias precisa de uma vitória pelo escore mínimo para ir às semifinais. O Caxias liberou nesta segunda-feira (25) o serviço de jogo. Os ingressos saem por R$ 40 (antecipados) e R$ 50 (na quinta-feira). Há opções de meia-entrada.





Publicidade