Com ótimo público, Caxias volta a perder

Esportes

09 de fevereiro de 2018 às 07:35 hr
Texto
-a
+a

A torcida fez a sua parte outra vez. Ao todo, 3.486 pessoas foram ao Ginásio do Sesi e, em sua maioria, empurraram o Caxias Basquete no confronto contra o Flamengo, que venceu sem dificuldades, por 98 a 75. Com o resultado, o time soma 10 vitórias contra nove derrotas e ocupa a oitava colocação no Novo Basquete Brasil (NBB). Na próxima quarta-feira (14), o time enfrenta o Pinheiros, em São Paulo.

O Caxias Basquete foi dominado no primeiro tempo do confronto e voltou ao vestiário com o placar adverso de 55 a 28. Bem marcado, o time teve dificuldades para pontuar e viu o rubronegro carioca vantagem sem grandes dificuldades, com vitórias nos dois quartos (23 a 11 e 32 a 17). O restante do jogo foi mais equilibrado, com os cariocas administrando o placar. No terceiro quarto, o Caxias ganhou por um ponto (19 a 18), principalmente por conta de uma marcação mais eficiente. No quarto, venceu por 28 a 25.

Em termos de resultado, a transferência dos jogos do Vascão para o SESI foi ruim, com duas derrotas por larga diferença - na terça, havia perdido para o Minas Tênis, por 91 a 71. Mas no aspecto público, o Caxias Basquete conseguiu números expressivos. Na terça, 2.202 pessoas assistiram ao jogo e ontem,3.486. Esse é o maior público em um jogo de basquete na cidade.

 

 

 

« Voltar