Esportes

Centenário será campo de batalha

Após empate em 1 a 1 no domingo, em São Leopoldo, o Caxias recebe nesta quinta-feira (28) o Aimoré no jogo da volta das quartas de final. O confronto será no Estádio
28 de março de 2019

Após empate em 1 a 1 no domingo, em São Leopoldo, o Caxias recebe nesta quinta-feira (28) o Aimoré no jogo da volta das quartas de final. O confronto será no Estádio Centenário, a partir das 19h15. Uma vitória simples garante o Caxias nas semifinais do Estadual.

Nesta quarta-feira (27), o técnico Pingo orientou o último trabalho no início da noite para que os atletas se preparassem para o duelo. O treinador não terá Ruan, que se recupera de lesão, e Rafael Gava, com desconforto. Para o ataque as opções são Júnior Juazeiro e Léo Jaime. Na vaga de Gava segue Eliomar. Os ingressos custam por R$ 50, com opção de meia-entrada.

Na Arena, um jogo para avaliações

Com chances remotas de reverter o resultado do jogo de ida, quando foi goleado por 6 a 0 no Alfredo Jaconi, o Juventude enfrenta o time reserva do Grêmio nesta quinta-feira (28) pensando no futuro. Nos dias 4 e 11 de abril, o alviverde joga pela Copa do Brasil contra o Botafogo. Depois, espera pelo início da Série C, previsto para os dias 27 ou 28 de abril.

Nesta quarta-feira (27), o técnico Marquinhos Santos comandou atividade no CT do Ju, e observou jogadores que ainda não tiveram rodagem pelo time principal. A tendência é que o jogo desta noite sirva como espelho para avaliação do grupo de atletas. Dos jogadores considerados titulares, o volante Rafael Jataí e o zagueiro Genilson estão fora. O confronto contra o Grêmio começa às 21h, na Arena.





Publicidade