Caxias: Reforço para o ataque

Esportes

30 de junho de 2015 às 14:11 hr
Texto
-a
+a

Se a segunda-feira passada foi de dispensas no Estádio Centenário, ontem foi de apresentação de reforço no ataque para a sequência da temporada 2015. O atacante Negueba chega para ser mais uma opção ofensiva para o técnico Marcelo Vilar.

Negueba chega ao Centenário após disputar o Campeonato Catarinense pelo Metropolitano. Aos 27 anos, o atacante de 1m77 projeta um Brasileiro da Série C de dificuldades e crescimento na competição nacional. "A expectativa é boa. Chego num momento em que o clube está se encaixando. Espero dar o meu melhor e crescer junto com o Caxias no campeonato", afirma.

No Centenário desde a semana passada, Negueba busca aprimorar o condicionamento físico para estar à disposição de Vilar já no domingo quando o Caxias enfrenta o Tupi. "Estou pronto. Vamos ver com a comissão técnica, se ela estiver segura da minha condição, quero ajudar o Caxias".

Ao longo da semana, a direção deve apresentar o também atacante Vavá, 32 anos, que estava vestindo a camisa do Moto Clube-MA e que já treina no Centenário. A liberação dos dois atletas para a partida do domingo (5), às 16h, contra o Tupi (MG), também dependerá de questões de documentação.

A direção do Caxias não descarta anunciar novos reforços, tampouco dispensas. A comissão técnica tem feito avaliações dos atletas e há aqueles que não estão agradando, tanto dentro de campo como no dia-dia. A questão financeira é que vem atrapalhando na hora de rescindir e negociar com os jogadores. O atraso nos salários, motivo de paralisação na semana passada, ainda não foi resolvido.

O volante David retomou os treinamentos na tarde de ontem e poderá estar à disposição de Vilar contra o Tupi. Como não viajou com a equipe, o jogador ficou em Caxias, realizou treinamento e participou ontem de um jogo-treino com a equipe sub-17.

« Voltar