Canela sedia IV Copa Trancos & Barrancos

Esportes

10 de outubro de 2017 às 12:55 hr
Texto
-a
+a

A Serra Gaúcha será o palco de um grande encontro de amantes do rally e do off-road nesta semana. A cidade de Canela abrigará a IV Copa Trancos & Barrancos, de 12 a 14, e terá competidores de quatro estados. Além do Rio Grande do Sul, pilotos de Santa Catarina, Paraná e São Paulo estão confirmados nas categorias Graduado, Turismo, Novato, Especial 4x4 e UTV’s/Quadriciclos. A largada e chegada, bem como as cerimônias de premiação e festa de encerramento acontecem no Pampas Hotel Fazenda. 

O evento ainda terá duas opções de passeios para quem quer aproveitar o turismo da Serra Gaúcha. A equipe da Photo Trilha conduzirá uma programação que aproveitará as lindas paisagens turísticas da região e acompanhará um trecho da prova. Também está confirmado o passeio da Trancos Adventure, destinado a quem quer se divertir com ainda mais adrenalina por trilhas de maior dificuldade.​

O clima de competição e confraternização esperado para a IV Copa Trancos & Barrancos também ganhará um ar de solidariedade. A organização está arrecadando 15 quilos de alimentos não perecíveis de cada veículo inscrito. As doações serão destinadas a duas entidades de Canela: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Associação Assistencial Dom Luiz Guanella, mantenedora do Centro Social Padre Franco. Promovida pelo Clube Porto Alegre de Rally e Trecho 1 Eventos e Promoções, a Copa Trancos & Barrancos tem supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo e da Confederação Brasileira de Automobilismo. 

« Voltar