Cidades

CULTURA: Da internet ao palco

MainQuest Soluções Audiovisuais, Divulgação
21 de maio de 2019 às 12:48
Foto: Mainquest Soluções Audiovisuais, Divulgação

Há um ano, a verdadeira história de um casal, que há mais de 30 anos está junto, virava uma web série. De lá para cá, já foram 34 episódios, 350 mil visualizações nas redes sociais, em média, mais de mil visualizações diárias, e alcance de 1,8 milhão de pessoas. Da internet, o dia a dia encenado de forma bem humorada pelos atores Rogério Beretta e Suzi Martinez em Pq Casamos?! passou aos palcos. E é para lá que voltam em uma única apresentação em Caxias do Sul. Pq Casamos?! estará em cartaz no Teatro Municipal Pedro Parenti nesta terça (21), a partir de 20h.

Estrelado por Rogério Beretta, conhecido por compor o elenco da comédia Homens de Perto, e por Suzi Martinez, atriz e diretora do recente aclamado espetáculo Os Dois Gêmeos Venezianos, o projeto surgiu com a ideia de retratar de forma cômica e autêntica as situações deles como casal no seu cotidiano, a partir do roteiro escrito pelo próprio filho, Vitório Beretta. Com duração de 70 minutos, a peça tem classificação para 12 anos. Os ingressos estão à venda

na bilheteria no Teatro, na Livraria Do Arco da Velha (Rua Dr. Montaury, 1570) ou pelo site www.pqcasamos.com.br pelo valor de R$ 50. Há opção de meia-entrada.





Publicidade