Esportes

COPA DO BRASIL: Juventude começa nova decisão

24 de abril de 2019 às 12:35

Enquanto o Vila Nova tem vários desfalques para o primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta (24), no Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude chega completo. O técnico Marquinhos Santos deve escalar o mesmo time que venceu o Botafogo, por 2x1, e que garantiu a passagem de fase. Nesta terça (23) o comandante esmeraldino comandou o último trabalho para definir o esquema de jogo e os 11 que começam como titulares. A diretoria espera presença de bom público. Para tanto, fixou ingressos a R$ 20, com opção de meia-entrada.

O técnico Eduardo Batista tem como reforço o meia Alan Mineiro. Mas não pode contar com quatro jogadores, todos lesionados: Wesley Matos, Rafael Silva, Gaston e Elias. Vila Nova e Juventude voltam a jogar no dia 7 de maio, em Goiânia. Quem passar de fase leva mais R$ 2,5 milhões de premiação.

Após a partida desta quarta, o Juventude se prepara para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Será no sábado (27), às 17h, diante do Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Antes da decisão com o Vila Nova ainda enfrenta, em casa, o Remo, no dia 4 de maio.