COPA DO BRASIL: Inter vence com falha de goleiro no final de jogo

Esportes

13 de abril de 2018 às 13:05 hr
Texto
-a
+a

O Internacional sofreu para construir o placar de 2 a 1 que lhe rendeu uma importante vitória no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11). Jogando no Estádio Beira-Rio com o apoio de mais de 18 mil torcedores, o Clube do Povo abriu o placar com Patrick. Ainda no primeiro tempo, viu Denílson empatar o duelo após rebote de Marcelo Lomba. O grito da vitória veio apenas aos 44 minutos da etapa final, quando D’Alessandro cobrou falta e o goleiro Caíque engoliu um frangasso.

Com o resultado, a equipe treinada pelo técnico Odair Hellmann pode até empatar ou perder a partida da volta por um gol, desde que a partir de 3 a 2, que estará classificada para as oitavas de final, fase na qual ingressam os times que se classificaram através da Série A de 2017 e de outros torneios, além das cinco agremiações que se classificarem na quarta fase. O embate contra o Vitória, válido pelo jogo da volta, está agendado para as 19h15 da próxima quinta-feira (19), no Barradão, em Salvador.

 

BRASILEIRO - Já neste domingo (15), a partir das 16h, o Internacional estreia na Série A jogando no Estádio Beira-Rio. O adversário é o Bahia. Nesta quinta-feira (12), a direção confirmou o empréstimo do atacante Lucca, que pertence ao Corinthians. Ele deve chegar a Porto Alegre nos próximos dias e ser integrado ao elenco colorado. O atacante tem contrato com o time paulista até a metade de 2019 e era reserva na escalação recente do alvinegro. Na decisão do Paulistão contra o Palmeiras, no domingo (8), ele entrou em campo no segundo tempo e converteu sua penalidade.

 

 

« Voltar