CERVEJA: Serra está representada em festival na capital

Comunidades

09 de agosto de 2018 às 12:20 hr
Texto
-a
+a

A 2ª edição do Festival Sul-Americano de Cerveja movimentará a capital gaúcha nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias, e contará com a participação de estabelecimentos da Serra gaúcha. Entre as mais de 30 cervejarias nacionais e internacionais que estarão comercializando seus produtos, oito são da região: Jimmy Eagle Brewery (Bento Gonçalves), Solerun (Nova Prata), Lands Craft Beer - Landsberg Bier e Ordeo (Caxias do Sul), Farol (Canela), Moocabier Cervejas Especiais (Paraí), Urwald (São Vendelino) e Favorita (Farroupilha).

Nesse momento de fortalecimento do setor artesanal, a proposta do evento é aproximar a experiência brasileira da trajetória dos vizinhos da América Latina. A intenção é abrir espaço para uma troca entre os empreendedores do ramo e consumidores, visando a um crescimento mútuo. O evento também terá food trucks, shows de diversas bandas e o 17º Encontro de Colecionáveis Cervejeiros.

Os ingressos para cada dia podem ser adquiridos em https://minhaentrada.com.br ou nos pontos físicos por R$ 15 (sexta e domingo) e R$ 20 (sábado). Em Caxias do Sul, os ingressos estão disponíveis Brisa Calçados (Rua Sinimbu, 2094, Centro, Caxias do Sul). O festival é uma iniciativa da Scalco Produções e da Revista da Cerveja.

 

DATAS E HORÁRIOS

 

Sexta: 18h à 1h

Sábado: 15h à 1h

Domingo: 15h às 21h

 

« Voltar