CAXIAS: Definições ocorrerão a partir de sexta

Esportes

11 de julho de 2018 às 12:20 hr
Texto
-a
+a

Após a desclassificação da equipe da Série D de 2018, o Caxias deve ter definições mais claras sobre o futuro do clube a partir da sexta-feira (13). Até lá, os jogadores não estarão no Estádio Centenário, e a direção grená planeja alguns assuntos pontuais. Por exemplo, se o time participa ou não da Copinha FGF no segundo semestre. O torneio vale vaga na Copa do Brasil.

O Caxias também deve estar atento durante a semana para um possível chamamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dos atos de vandalismo registrados logo após o terceiro gol do Treze. Nesta terça-feira (10), em entrevista à Rádio Caxias, o goleiro Gledson afirmou que está triste com a derrota, mas que acredita na continuidade do trabalho desenvolvido com a cooperação de todo o staff do clube. Afirmou que a diretoria ainda não conversou com os atletas, mas disse que quer permanecer defendendo a meta do Caxias.

 

Semifinais definidas: Nesta terça-feira (10), a CBF anunciou os duelos das semifinais da Série D. Num dos jogos, Ferroviário e São José se enfrentam, com o primeiro embate no Castelão (CE) e o jogo de volta no Passo D’Areia. Na outra chave, o Imperatriz mede forças com o Treze. O jogo de ida será no Frei, enquanto a volta será no Almeidão. Os jogos de ida serão realizados neste domingo (15). Os de volta, no dia 22.

 

 

« Voltar