Bastava empatar

Esportes

10 de janeiro de 2018 às 11:55 hr
Texto
-a
+a

O Juventude entrou em campo, nesta terça, contra o Rio Branco, precisando apenas empatar para avançar de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas o pior aconteceu e o time perdeu por 2x0, pondo fim ao sonho de almejar algo melhor na competição.

O técnico Itaqui não escondeu a tristeza com o desfecho. “Fica a frustração da eliminação em uma partida em que jogávamos pelo empate. Começamos bem, fomos para cima, até porque entendíamos que era importante conseguir a vitória e a primeira colocação”. Ainda de acordo com o treinador, o time jogou bem e poderia ter empatado. Mas, após o primeiro gol procurou atacar e tomou o segundo.

O Internacional e o Grêmio seguem na competição. O Colorado jogou na noite desta terça contra o Osvaldo Aranha (a partida não havia se encerrado até o fechamento desta edição). Já o Grêmio havia vencido o Trindade na segunda por 3x0, somando sete pontos. O São José joga nesta quarta com o RB Brasil, precisando vencer para seguir na competição. O Aymoré jogou, na noite de terça, com o Ji-Paraná, precisando vencer para se classificar.

 

« Voltar